A Jardinágua surgiu em 2007 com o objectivo de fornecer um serviço de qualidade a preços competitivos nos mercados de jardinagem e piscinas. Aplicamos o mesmo cuidado e profissionalismo seja a um pequeno canteiro ou ao relvado de um parque, a uma piscina particular ou a uma piscina olímpica, todos merecem o melhor. E por isso, desde o seu início que temos vindo a crescer em dimensão, mas sobretudo em número de clientes satisfeitos. Este crescimento levou a que nos tornasse-mos uma referência no sector.

Em 2012 assimilou as Piscinas Matias, ganhando assim a experiência e know-how de uma empresa com valor reconhecido na construção e manutenção de piscinas, que já existia no mercado desde 2000. Para além do conhecimento adquirido, isto permitiu também melhorar a capacidade de resposta da Jardinágua a nível nacional. Seja Portugal continental, Madeira ou Açores a Jardinágua está disponível para participar no desenvolvimento e construção da sua piscina ou jardim.

Para além de uma equipa de colaboradores responsáveis e rigorosos, distingue-nos também a oferta diversa nas nossas áreas de actuação. Construção e manutenção de espaços verdes e piscinas, e comercialização de produtos e equipamentos especializados para piscinas. Asseguramos também o serviço de assistência pós-venda de todos os equipamentos comercializados.